quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Cavalo dado não se olha o dente?

Era dia 6 de Fevereiro e estava pelo Facebook. Vejo surgir no meu feed um post da marca de chás Lipton. "Rezava assim":


Como tenho vindo a tornar-me cada vez mais apreciador desta bebida, a ideia de ganhar uma caixa de chá gourmet deixou-me intrigado e tentei a minha sorte. Tive sucesso e fui um dos vencedores, tendo enviado posteriormente os meus dados para a marca, de modo a poder receber o meu prémio.

Curioso com o que seria ao certo isto da caixa de chá gourmet, decidi fazer uma rápida pesquisa no Google. Este resultado chamou-me a atenção:


No artigo ilustrado pela foto podemos ler no título "Lipton lança caixa de chá gourmet", pelo que fiquei pacientemente à espera de receber o meu prémio, que pensei eu, seria igual ao da imagem.

E o prémio chegou, finalmente, hoje! Assim que a recebi, abri a caixa onde vinha (ainda era grandinha e até foi entregue por um serviço especial de entregas) e deparo-me com isto:


É basicamente uma baixa metálica, cor de rosa, da Lipton ... e nem chás trazia lá dentro. Por falar em desilusões, hum? Agora estou indeciso entre deixar passar, já que o que vem à rede é peixe, ou queixar-me à Lipton! Afinal de contas, há que salvaguardar as expectativas das pessoas pá!

Ass: Cunha

1 comentário: