terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Uma "Caldeirada" cinco estrelas.


Haverá coisa que um casal jovem, sem dinheiro, ainda a viver na casa dos pais (com a agravante que os pais de cada um vivem a quilómetros de distância entre si) queiram mais do que a possibilidade de passar uma noite romântica a dois num ambiente mais privado? Bem, talvez até haja, mas para efeitos deste post tais desejos não são para aqui chamados. Damos então como certa a ideia de que o que o casal jovem mais deseja é, de facto, uma noite a dois, longe de casa.


Pois foi mesmo a pensar nisso que, num gesto nada habitual em mim, decidi arriscar e participar no passatempo promovido pela página no Facebook dos Hotéis Pestana onde era convidado a sugerir uma receita que cativasse os 5 sentidos e que teria depois que passar por duas provas: 1) ser partilhada pelo menos 50 vezes no Facebook e 2) passar pelo crivo de um júri composto pelos chefs que iriam participar no evento "Cozinha a 6 Mãos" (foi um evento gastronómico, não vão vocês ficar a pensar coisas). O prémio? Uma noite para duas pessoas no Hotel Pestana Vila Sol (5 Estrelas) e o jantar do dia 11 no evento já referido, no restaurante L'Olive.

Ora, a verdade é que nunca fui muito fã de passatempos que impliquem partilhas e chatear amigos, mas admito que quando o prémio me cativa e vejo que tenho possibilidades de ganhar até tento. Foi o caso e lá submeti a minha receita de Caldeirada a apenas dia e meio do fim do passatempo. Comecei então uma campanha com o objectivo de conseguir partilhas (quando a boa vontade dos amigos e conhecidos não chegava, tive que prometer uma foto minha no hotel, em poses sensuais ..), tendo alcançado o objectivo. No entanto, de três prémios que haviam para dar, haviam 5 participantes pelo que, admito, tentei não criar grandes expectativas.

Foi por isso com alguma surpresa que recebi no dia seguinte ao final do passatempo uma chamada da Mara, minha namorada e companheira nas andanças deste blogue, avisando-me que havíamos ganho o terceiro prémio (e acreditem-me, foi uma boa notícia, já que a única diferença entre os 1º,2º e 3º prémios eram as noites da estadia e a ementa do jantar no tal evento "Cozinha a 6 Mãos").


Com a reserva feita foi apenas uma questão de esperar pela oportunidade para experimentar então um pouco o estilo de vida dos famosos e ricos.

Mas isso, fica para outros post ...

Ass. Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário