sábado, 21 de setembro de 2013

Ray SummerTxilo 2013 animou fim-de-semana em São Brás de Alportel

Foto de Mário R. Cunha
Não é novidade que o Verão é a altura do ano escolhida por diversos promotores para trazer ao Algarve festas em ambiente “outdoor”. E mesmo São Brás de Alportel não escapa à tendência, como bem se viu na Fonte Férrea no fim-de-semana de 16 e 17 de Agosto, com o evento “Ray SummerTxilo 2013”.

Organizada pelo Grupo Zé Dias, a festa contou não apenas com a música electrónica que costuma caracterizar este género de eventos, mas também com o pop/rock com um trago a música tradicional portuguesa dos Virgem Suta, que actuaram no dia 16, e o rock dos algarvios Melomenoritmica, a quem coube a tarefa de iniciar a festa no dia 17. Apesar de ambas as bandas terem sido capazes de animar os muitos são-brasenses e visitantes de outras localidades que se deslocaram ao local, a verdade é que foram os DJs quem levou o público ao rubro. O nome mais sonante a estar presente no evento foi o DJ Diego Miranda que deixou todos os que se encontravam na pista improvisada na Fonte Férrea a dançar. Estiveram ainda presentes o Dj Di Paul e Dj Jiggy.

Além da música e da animação que marcaram as duas noites, houve ainda uma vertente solidária no evento, já que por cada entrada comprada a organização doou 1 Kg de bens alimentares a diversas associações do município.

Mário R. Cunha



Sem comentários:

Enviar um comentário