segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Previsão do Zodíaco - com Professor Patraña


Hoje, segunda-feira, o dia mais questionado da semana, começámos o dia a ver a previsão dos astros e a leitura das cartas, na sic, com uma senhora da qual não me lembro o nome, mas também não me disponho a adivinhá-lo, já que isso é irrelevante para o meu propósito.

Quem já passou por aqui antes sabe como isto está um pouco parado, por isso, decidimos começar uma rubrica semanal, mas light, para ver se há mais movimento por aqui. No espírito das previsões do zodíaco, e feita a sugestão pelo Mário, que “acredita” imenso nestas coisas, aqui ficam com a previsão para a semana ou para o mês, quem sabe, feita pelo Professor Patraña, o mais prestigiado tarólogo, astrólogo e visionário de Tangapeta (país africano que nos foi apresentado pelos fantásticos serviços de informação do Inferno, conhecimento que desde já agradecemos, pois sem ele era impossível dar o tão desejado ar de credibilidade a esta nova rúbrica).  

Carneiro
No amor: duas cabeças pensam melhor do que uma, dois corações, nem por isso. Na saúde: é inverno, pelo sim pelo não, agasalhe-se. No dinheiro: vai sentir uma diminuição nos seus rendimentos derivada dos cortes previstos no orçamento der estado. Números da sorte: 6, 9, 10, 26, 38, 42, 47 – isto significa que vai ter que dividir o totoloto com todos os outros carneiros.

Touro
No amor: poderá ser alvo do cupido. Na saúde: caso seja alvo do cupido dirija-se ao hospital mais próximo pra remover o projétil antes de perder demasiado sangue. No dinheiro: não faça caretas ao recibo do salário deste mês, pode assustar os poucos números que ficaram. Números da sorte: não tem, esta semana só os carneiros poderão jogar.

Gémeos
No amor: possibilidade de amor à primeira vista. Na saúde: altura de verificar a sua graduação para a miopia. No dinheiro: entrará num período favorável para saldar as suas dívidas e que se estenderá até ao fim do mês. Números da sorte: 8, 12, 15, 21, 27, 33, 34, 45,22, 18, 13, 3, 36, 49 – sete por cada gémeo, é claro que isto só diminui as suas possibilidades de acertar, mas tem mais números que qualquer outro signo.

Caranguejo
No amor: se estiver a sentir-se sozinho se calhar é melhor terminar o retiro espiritual nos himalaias. Na saúde: tendência sentimentos de solidão, experimente o yoga, quando sair dos himalaias, passe pela Índia. No dinheiro: atenção à taxa de câmbio do euro no estrangeiro, se possível leve dólares, é mais fácil. Números da sorte: não precisa, também não vai poder jogar, não é verdade?

Leão
No amor: a perseverança é muito importante, aproveite que a legislação portuguesa ainda não prevê a figura do stalker. Na saúde: possibilidade de dores repentinas e violentas, com seguimento de ossos partidos e hematomas. No dinheiro: este é o momento de aplicar aquelas suas poupanças, consulte um advogado. Números da sorte: não tem, claramente a sua sorte foi de férias esta semana.

Virgem
No amor: poderá apaixonar-se, ou não. Na saúde: poderá ficar doente, ou não. No dinheiro: nunca melhora, pois não? Números da sorte: entre 1 e 50.

Balança
No amor: pese bem os seus sentimentos antes de tomar decisões. Na saúde: é preciso manter uma alimentação equilibrada. No dinheiro: organize as suas contas, período favorável à aquisição de uma daquelas calculadoras com rolo de papel. Números da sorte: o número da sua conta não é um deles.

Escorpião
No amor: repense os seus relacionamentos, os sequestros têm tendência para não ser muito bem aceites pela comunidade. Na saúde: caso necessário, pode sempre alegar um episódio de insanidade mental, o mais provável é que as pessoas já achem que vocês é maluco. No dinheiro: se não seguir o primeiro conselho, opte também por incrementar os seus rendimentos, pedindo um resgate. Números da sorte: ao contrário de Virgem, forneça o da sua conta na Suíça.

Sagitário
No amor: a felicidade virá ter consigo, está na altura de encomendar aquela pizza nova com massa recheada e três queijos. Na saúde: é possível que tenha o colesterol elevado. No dinheiro: quem diz que o dinheiro não traz felicidade é porque não gosta da pizza nova. Números da sorte: o da pizzaria.

Capricórnio
No amor: dificuldade em comunicar com a pessoa amada, verifique o sinal de rede. Na saúde: se após verificar o sinal de rede continuar com dificuldades de comunicação, consulte um otorrino. No dinheiro: se não tiver um tarifário com chamadas ilimitadas, o problema pode estar no saldo. Números da sorte: caso ainda não tenha conseguido resolver o problema, tente o número de apoio ao cliente.

Aquário
No amor: apaixonar-se-á, de cada vez que passar por aquele espelho que tem no corredor da sua casa. Na saúde: poderá constipar-se se continuar a passar em frente do espelho só em cuecas. No dinheiro: colocar a sua cara nas notas não aumenta o seu valor de circulação, opte por personalizar o cartão de crédito. Números da sorte: se a pessoa amada for do signo carneiro, ofereça-se para fazer uma sociedade ao jogo.

Peixes
No amor: alguns atritos emocionais se continuar a insistir, nem tudo o que vem à rede é peixe, às vezes é leão, touro ou outro signo qualquer. Na saúde: na escolha de uma actividade física, opte por áreas em que se sinta confortável, no seu caso, por exemplo, natação. No dinheiro: modernize as suas poupanças, compre um mealheiro novo. Números da sorte:  se o mealheiro tiver código de acesso, memorize-o.


Trazido até vós por Mara Beldroegas e Professor Patraña

Sem comentários:

Enviar um comentário