segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Previsão do Zodíaco - com Professor Patraña

Hoje, novamente, segunda-feira, o dia mais questionado da semana, o mais odiado, o mais detestável marco do calendário, seguido só pela terça-feira, voltamos às previsões astrológicas para melhorar a disposição para a jornada de hoje.

Contamos mais uma vez com a participação do Professor Patraña, visionário, astrólogo e imigrante de Tangapeta. Desta vez, o nosso estimado sábio apresenta o futuro através da leitura das cartas.

Carneiro
A sua carta da semana é a Carta da EDP.
Esta carta sugere que acabou de passar por um período de ideias luminosas e que entrará agora num período de dificuldades financeiras. Para o próximo ano talvez não seja boa ideia, apesar de luminosa, encher o telhado com luzes de natal. Esta carta também adverte que se não pagar a factura do mês passado irão proceder ao corte do serviço.

Touro
A sua carta da semana é a Carta das Finanças.
Esta carta sugere que se tem descuidado com a sua vida profissional, nomeadamente naquela parte dos impostos. Por outro lado, esta carta apresenta em si mesma um princípio de resolução dos seus problemas na forma de convocatória ao balcão mais próximo.

Gémeos
A sua carta da semana é a Carta do Continente.
Esta carta indica que é um dos signos que terá boa sorte esta semana, com possibilidade de poupanças a nível financeiro, mas não abuse nas promoções para evitar que para a semana venha a sair-lhe a Carta da Credibom.

Caranguejo
A sua carta da semana é a Carta Corrente.
Esta carta indica que você é um dos 47 amigos da Maria Joaquina. Esta carta também indica que o seu endereço de e-mail também é um dos 452 que estão agora em mais uma lista de spam. Esta carta adverte que se você não a reenviar a pelo menos 45 amigos você vai ter uma semana azarada, o que é uma pena, porque você não tem tantos amigos…

Leão
A sua carta da semana é o Postal de Natal Atrasado.
Esta carta indica que às vezes temos surpresas felizes de que não estamos à espera. Por outro lado, a sua carta pode ter-se atrasado devido à verificação postal feita pelos serviços prisionais, pelo que esta carta também indica durante a semana passada fez uma péssima escolha de advogado.

Virgem
A sua carta da semana é a Carta da Maria Duval.
Esta carta não augura nada de bom. O Professor Patraña aconselha a não confiar em nada do que lá vem escrito, pois só o professor tem os tão invejados canais de comunicação directa com as estrelas e os espíritos. Esta carta adverte que deve ter cuidado com vigaristas.

Balança
A sua correspondência não solicitada da semana é a Publicidade do Jumbo.
Esta correspondência não solicitada indica que poderá encontrar boas oportunidades de negócio num estabelecimento comercial perto de si. Por outro lado, esta carta também indica que ninguém gosta de si o suficiente para lhe escrever.

Escorpião
A sua carta da semana é Notificação da PSP.
Esta carta indica que alguém já deu pela falta daquela pessoa. Esta carta também indica que lhe vai dar uma súbita e completamente inocente vontade de emigrar para a Suíça. Prevê-se um período de instabilidade financeira, aproveite para tratar de qualquer assunto que tenha pendente com o seu banco, aquele que onde tem a sua conta na Suíça.

Sagitário
A sua carta da semana é a Carta do Hospital.
Esta carta prevê um período de análise e reflexão sobre a sua saúde. Contudo, quaisquer resultados ou conclusões derivados da mencionada análise e reflexão poderão demorar alguns anos a chegar ao seu conhecimento.

Capricórnio
A sua carta da semana é a Carta do Hospital.
Que coincidência, saiu-lhe a mesma carta que aos nativos de Sagitário. Esta carta prevê que, depois da consulta, deixará de ter problemas na rede do seu telemóvel.

Aquário
A sua carta da semana é a Carta dos Serviços Municipalizados de Fornecimento de Água.
Carta em perfeita harmonia com os nativos aquarianos. Esta carta indica que passou a ter mais cuidado com a sua saúde. Com a sua saúde e com a sua higiene, e da sua casa e do seu cão e de todas as coisas que tiver ao seu alcance limpar.

Peixes
A sua carta da semana é Notificação do Tribunal.
Esta carta indica que você tem importantes conhecimentos sobre alguma coisa que terá eventualmente acontecido algures no passado num determinado local qualquer e que poderão ser muito úteis a alguém num futuro muito próximo. Ao partilhar esses conhecimentos ajudará uma pessoa e ganhará a sua gratidão e estima, sendo uma possível aliada em futuras situações de aperto. Infelizmente, você tem a memória de um peixinho dourado.


Trazido até vós por Mara Beldroegas e Professor Patraña

Sem comentários:

Enviar um comentário